Empreender e ser feliz

28 likes 2.00

Seja um empreendedor de sucesso

Existe muitas definições do que é empreendedorismo, contudo está é uma que acho muito boa. Empreender como diz Ricardo Buckup da B2 Agência: "Empreender é correr risco, é liberdade, é autonomia, é desafio e é demais. É saber que, seja no negócio, na família ou em uma empresa, você não fica na zona de conforto. É buscar outro desafio não só nos negócios, mas na vida. "

Hoje em dia o número de pessoas que buscam empreender em algo é muito grande, muitos pelo fato de estarem desempregados e precisarem de algo para a sobrevivência e tantos outros pelo simples ato de amar ser um empreendedor, de correr riscos de estar sempre em foco, de serem felizes e realizados, embora nem todos que pensam ser um empreendedor de fato são um, haja visto que nem sempre o sucesso e a felicidade são garantidos, primeiramente que muitos que alcançam o sucesso acabam não sendo felizes, afinal a felicidade é muito relativa, não há um conceito padrão para a felicidade, muitos nem precisam de muito para serem felizes e tantos outros precisam de tudo para alcançarem o êxtase da felicidade, então como obter a felicidade empreendendo em algo? Como conquistar um sem abandonar ao outro?

Bem, na minha opinião a felicidade é uma consequência de seu sucesso, desde que esteja fazendo o que ama, afinal empreender também é um sentimento de amor, amor ao que deseja que se realize, em obter algo maior, uma solução de um problema, uma conquista para a vida, amor ao seu projeto de vida, algo que deseja do fundo do coração, porém se está fazendo algo apenas pelo motivo financeiro ou projeção social sem ter base sentimental no que faz, talvez já esteja dando pontapé inicial para a angústia, o vazio a sensação de perda, independentemente de ter atingido o sucesso, afinal se a felicidade consiste em uma união de amor no que faz e sucesso realizado e você conseguir tal proeza, então, já pode se considerar uma pessoa realizada, tendo em vista que conseguirá aliar a felicidade e o empreendedorismo juntos.

O grande problema é que as pessoas não sabem exatamente o que querem e  como querem, pois não focam em algo maior que seria exatamente a junção da felicidade e o seu empreendimento, em sua grande maioria as pessoas se prendem na frase “O trem da felicidade só passa uma vez e o meu já passou” e acham que a vida oferece apenas uma vez as oportunidades para uma mudança de vida, nessas horas em que parece que não teremos mais nenhum tipo de adequação em nossos empreendimentos que, por mais que consigamos obter o sucesso já não será tão bom como antes. Cabe a cada um priorizar o que pretende como finalidade social, financeira e de vida e colocar indicadores e metas (mensuráveis) para cada proposito.

Afinal, felicidade e empreendimento para estarem juntas tem que necessariamente estarem niveladas aos nossos verdadeiros objetivos e crermos verdadeiramente em nossas ações

 

O AdSense é uma das ferramentas web mais populares para ganhar dinheiro online, trabalhando em casa de forma parcial ou integral, é simples e fácil de aprender, agregado

O Google Adsense vai te pagar quando você passar dos 100 dólares em haver Por exemplo: quando você acumulou 100 dólares até o dia 30 do mês você receberá entre os dias 25

Como ganhar dinheiro on line a partir de casa? segue algumas dicas que podem lhe ajudar a trabalhar no conforto de seu lar através da internet.